VENDENDO O PEIXE (antecipado)

Repararam que já tem panettones à venda? Engraçado isso. Eles vendem panettones três meses antes do natal. Mas ninguém te dá o 13º três meses antes.

O pessoal gosta de antecipar as coisas (que lhes convém). Na porta do hospital tem agente funerário:
- O caixão é 3x de R$ 230, é a promoção.
- Vim só visitar um amigo. Ninguém morreu ainda.
- Nesse caso então a gente dá um desconto, fazemos em 4x de 150.

Ninguém antecipa algo bom pra você, tipo, seu último pedido por exemplo:
- Sabemos que um dia você vai morrer. Não sei se amanhã, se daqui cinquenta anos... O que eu sei é que vou atencipar seu último desejo. Vamos lá. O que quer? Meu carro? Minha casa? Minha esposa?

Não sei porque acabei escrevendo essas coisas acima. Só estou postando hoje mesmo pra vender meu peixe... antecipado:

Dia 29/10 (esse sábado):
Eu saio no JT (Jornal da Tarde). Faço parte da matéria do jornalista Leandro Quintanilha. Podem conferir. Vai valer a pena. Claro que estou falando isso só porque sou eu quem vai estar lá.

Dia 13/11 (segundo domingo de novembro):
Estarei com o Clube da Comédia, fazendo humor Stand-Up.
Local: Mr. Blues Bar (Av. São Gabriel, 558 - Santo Amaro)
Horário: às 21h00
Confirme presença pelo tel: 8508-9087
www.comediastandup.com.br

Quem for não esqueça de rir, mesmo que forçado!


E só pra constar, aceito presentes de Natal. Antecipados de preferência.



Escrito por Danilo às 15h43
[   ] [ envie esta mensagem ]




SIM OU NÃO, VOCÊ NÃO VALE UM TOSTÃO

Tentarei ser mais curto que meus pentelhos quando tinha 8 anos, e mais grosso que meu tio quando batia na minha tia nos almoços de Páscoa da família: Se você tem uma opnião formada sobre a campanha do desarmamento, parabéns, você é um perfeito idiota.

Você discute com seu vizinho porque ele é favor do desarmamento e você é contra. Nesse caso não só você é idiota como ele também é.

Você está tão preocupado em apertar 1 ou 2, que nem reparou que ninguém mais fala do mensalão. Porquê? Porque você é um idiota, claro.

Você vai votar SIM porque se acha uma pessoa bacana. Vai contribuir para uma pátria menos violenta. Enfim, é o grande herói do mundo, que vai salvar milhares de vidas com o simples ato de votar. Eu tinha razão. Você é uma idiota mesmo. É melhor parar de assistir tv. Qualquer hora dessas vai querer sair voando pela janela só porque uma propaganda fala que "você vai ficar tão solta que pode até voar com nosso novo modess".

Você vai votar NÃO porque acha que tem personalidade. Não abre mãos dos direitos e tal. Enfim, é um bom rebelde e quer dar uma banana pro marketing politicamente correto. Vai reagir contra a violência com o simples ato de votar. Você é um idiota completo, sem tirar nem pôr. É melhor parar de pensar. Não está adiantando muito.

Você faz propaganda do SIM ou do NÃO, e não é pago pra isso. Ao contrário. É com o dinheiro do seu bolso que essas campanhas vão pro ar. Vamos analisar: Você vai votar SIM ou NÃO, mas não teve a oportunidade de votar se queria ou não queria que o governo gastasse o seu dinheiro com essa campanha tão importante para o mundo. Já passou pela sua cabeça que isso só acontece porque talvez você seja um idiota de primeira?

É bem provavel também que seja um idiota com pós graduação em idiotice, por não perceber que, ganhe o SIM ou ganhe o NÃO, nada, exatamente nada, vai mudar. É mais ou menos como a última eleição pra presidente. Alguns votaram no PSDB e outros no PT. O PT ganhou e o que mudou? Nada. Mas se o PSDB tivesse ganho, o que mudaria? Nada também. Mas você saiu de casa, acreditou e votou. Bom, nisso nada mudou de novo , porque você continua idiota. Como daquela vez.

Você gosta de ir votar. É o bom cidadão que exerce seus direitos e ajuda a construir um País melhor. Tem muito orgulho da democria que te obriga, sob pena de prisão, escolher entre roto e o rasgado. Hummm...acho que você é um idiota não é não? Até comentei isso anteriormente, não se se percebeu.

Queria terminar o texto falando algo legal, mas perdoem minha falta de criativade. Vou terminar te chamando de idiota mesmo. Espero que não se importe com isso. Já deve estar acostumado. E é bom que se acostume mesmo. O País e seus governantes precisam de pessoas assim, como você.



Escrito por Danilo às 01h26
[   ] [ envie esta mensagem ]




PONTOS POR ACIDENTES

Minha mãe caiu da escada ontem. Foi a segunda vez que ela caiu. No mesmo degrau. Não sei se é verdade que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas minha mãe eu sei que cai.

Foi muita coincidência. O mesmo degrau. Exatamente um ano depois. Acho que ela estava descendo a escada pensando "Nossa, ano passado eu tava descendo esse degrau e cai assim ó..ahhh...ahhhhhh...merda!!!"

Pior que foi meio sério o négocio. Ela se machucou pra valer. Tomou 10 pontos! Nossa... 10 pontos! Um tempo atrás ela tomou 5 pontos. E ontem 10 pontos. Acho que se ela tomar mais 5 pontos vão suspender a carteira de habilitaçao de pedestre dela.

Mas eu fico feliz em saber que tudo já está bem. Foi só um susto. Engraçado esse negócio que o pessoal fala: "Foi só um Susto!" Você cai, se fode, e todos dizem: "Está tudo bem...foi só um susto!". Em primeiro lugar, "está tudo bem" porque não foram eles que caíram. Em segundo lugar, devem achar que você se joga e lava o chão com sangue só pra brincar de assustar alguém.

- Heheh...vou passar um susto nesse povo... Ahhhhhh...olhem pra mim! Estou me jogando da laje! Se assusteeeeem! POFT!
- Minha nossa! Ele morreu? Ah nao..só quebrou uma perna e perdeu um olho..ufa...foi só um susto...

Apesar de estar escrevendo isso aqui (por me faltar assunto pra falar a verdade), eu evito contar pros outros os acidentes que pessoas queridas sofrem. Acontece que, se você conta uma coisa ruim que aconteceu, eles querem contar outra pior. É como se todos estivessem participando do torneiro panamericano de desgraça alheia:

- Poxa..minha mãe caiu da escada. Tomou 10 pontos.
- Nossa! E a minha mãe. Foi saltar de para-quedas e não abriu. Rachou a cabeça. 30 pontos.
- Que isso! Isso tudo aí é merda perto da minha vó. Ela estava ajudando o pessoal a fazer a torre de babel e empurram ela lá de cima. Tiveram que costurar a cabeça de volta no pescoço.

Mas o importante é que eu tenho mudado. Hoje tenho aprendido a ser mais otimista. Dizem que tudo tem um lado bom. Então é isso que faço: Procuro o lado bom de tudo. Minha mãe se machucou pra valer? Vamos ver o lado bom poxa... pelo menos ela está na frente do Paysandú. Isso mesmo. Acabei de conferir na tabela do Brasileirão. O Paysandú está com 8 pontos. Minha mãe com 10.



Escrito por Danilo às 00h30
[   ] [ envie esta mensagem ]




CASOS DE FAMÍLIA: EU GOSTO!

Tenho reparado algumas coisas e estou ficando irritado sempre que assisto TV.

Não sei se isso se caracteriza como inveja, mas, o fato das mulheres da TV serem sempre mais gostosas do que as mulheres que eu saio na vida real me irrita. O fato dos homens da TV serem mais ricos e mais cobiçados que eu me irrita também. E aqueles comerciais onde todo mundo está fazendo algo mais interessante que eu... me irrita profundamente.

Já viu aquelas propagandas de cigarro? O pessoal pula de pára-quedas, anda de cavalo e tem sempre alguém encoxando uma gostosa no jet-ski. Estão aproveitando a vida pra valer! Claro! Eles vão morrer de câncer no pulmão logo logo! Têm que aproveitar a vida enquanto podem mesmo. De qualquer forma me irrita ver pessoas felizes na TV.

Só tem um programa que não me irrita. É aquele programa que passa a tarde no SBT: "Casos de Familia". Fico feliz quando vejo esse programa porque alí sim, todo mundo é mais feio que eu. O Nome do programa deveria mudar para "Casos de Familia...Adams".

Tenho a impressão que na chamadinha do programa eles devem falar: "Você tem problemas na familia? Você é feia? Seu marido é horrivel? Seu filho é o bebê de Rosemary? Venha participar do programa".

Estou vendo a hora que a apresentadora vai perguntar qual o conselho final para os participantes do programa e a psicóloga vai falar: "Eu aconselho que cubram a cabeça desse pessoal com um saco de papel".

Outra coisa boa que vejo nesse programa é que não ter uma família até que é um ótimo negócio. Eu nunca vi uma pessoa ir lá e contar: "Minha família é legal! Meu pai não bebe, minha mãe não é viciada em jogo e eu não sou gay". Acho que deveriam mudar o nome do programa para "Desgraças de Família"...

..não, não...

..."Desgraças de Família...Adams".

 



Escrito por Danilo às 23h35
[   ] [ envie esta mensagem ]




SHANTALL E A CAMPAINHA

Já postei ano passado que eu era o Homem-Aranha e pedi a ajuda dos meus amigos. Hoje faço isso de novo. Quando tudo está sombrio, quando me faltam as palavras, quando não tenho mais forças para escrever então eu peço ajuda! É graças a minha super-amiga Shantall, e suas histórias verídicas de campainhas que tem post essa semana...

 

TEM DENGUE HOJE?

O mocinho da vigilancia sanitaria foi lá na casa da Shantall pra ver se tinha foco de dengue. Ele tocou a campainha. Shantall atendeu.

- Quem eh?
- É da vigilancia sanitaria. Vim ver se tem dengue.
- Hoje não tem moço.
- Eu preciso entrar e ver.
- Mas eu não te conheço.
- Prazer moça meu nome eh Jeferson.
- Isso não quer dizer absolutamente nada, você pode se chamar Sebastião e estar mentindo pra mim e nem ser da vigilância.
- A senhora é doida!
- E ainda é grosso. Tô sozinha. Naum vou deixar você entrar não.
- Eu tenho cracháááá!!!
- E eu tenho medoooo!!!!

Se visitar Jaú e pegar dengue, já tem a quem culpar...

 

UMA CARNINHA POR FAVOR

Em que mundo nós estamos?
A Shantall foi atender a campainha, era um senhor de rua. Ele disse que tava com fome. Pediu pra ele esperar, pegou um pote de sorvete, colocou maionese com batata, cenoura, vagem, aquelas coisas que vão na maionese... mas sem frango desfiado porque a Shantall não tá comendo carne. Colocou então carne de soja refogada com coisinhas e tal. Acredita que o cara olhou, cheirou, perguntou o que era e a Shantall disse:

- Carne de soja? Não tem outra mistura não?
- Não tenho não... mas tenho um tanque cheio de roupa quer encarar? Te pago 10 reais.
- Já moro na rua pra não ter que aguentar mulher piando na minha cabeça, vou lavar sua roupa agora?

Se um dia você passar necessidade e não curtir carne de soja, jamais peça esmola pra Shantall. A não ser que você tope lavar umas calcinhas e coisa e tal.

 

SO EU

Vou deixar essa no original, com as palavras da Shantall.

Vish Dan, e na chácara. Pro pessoal entrar o cara da portaria interfonava pra gente liberar. Aí ia ter uma festinha de niver da minha sobrinha á. Minha tia disse:

- O cara do buffet vai vir pra ver o lugar pra trazer o número de mesas certo e tal...

Aí toca o interfone horas depois:
- Quem eh?
- Sou eu.
- Eu quem?
- Sou eu!
- Quem?
- Sou euuu!
- Tá moço, já entendi que é você, mas eu quem?
- Eu não sou eu!
- Como você pode ser você e não ser você?
- S-U-E-L! Suel moça! Suel!!!

Como alguem da o nome pra alguem de SUEL? Até hoje quando vejo o SUEL eu passo mal! Achei que ele fosse baiano e tivesse sotaque: "so éu".

Pior que o Suél é um garçon mó conhecido aqui... como eu ia saber?

 

Entra no Blog da Shantall...mas antes de entrar, toque a campainha: http://nullity.zip.net/



Escrito por Danilo às 21h41
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]
<-- s i t e !
 
Posts Arquivados
   01/01/2007 a 31/01/2007
   01/11/2006 a 30/11/2006
   01/09/2006 a 30/09/2006
   01/08/2006 a 31/08/2006
   01/07/2006 a 31/07/2006
   01/06/2006 a 30/06/2006
   01/05/2006 a 31/05/2006
   01/04/2006 a 30/04/2006
   01/03/2006 a 31/03/2006
   01/02/2006 a 28/02/2006
   01/01/2006 a 31/01/2006
   01/12/2005 a 31/12/2005
   01/11/2005 a 30/11/2005
   01/10/2005 a 31/10/2005
   01/09/2005 a 30/09/2005
   01/08/2005 a 31/08/2005
   01/07/2005 a 31/07/2005
   01/04/2005 a 30/04/2005
   01/03/2005 a 31/03/2005
   01/02/2005 a 28/02/2005
   01/01/2005 a 31/01/2005
   01/12/2004 a 31/12/2004
   01/11/2004 a 30/11/2004
   01/10/2004 a 31/10/2004
   01/09/2004 a 30/09/2004
   01/08/2004 a 31/08/2004
   01/07/2004 a 31/07/2004


Links Legais (ordem alfabética)
   Adão Iturrusgarai
   Allan Sieber
   Ana Luz
   André Dahmer
   Angeli
   Antropofocus
   Areia Hostil
   Arnaldo Branco
   Bagunça Organizada
   Beto
   Banda Grossa
   Benett
   Blog do Tas
   Bruno Motta
   Caco Galhardo
   Caio Lancharge
   Ceson
   Carlos
   Chiquinha
   Claudio Mor
   Clube da Comédia
   Clube da Comédia Blog
   Cortante
   Dani Gump
   Daniel Lafayette
   Diego Cardona
   Diogo Portugal
   Emilio Boechat
   Erik
   Fernando Gonzales
   Flávio
   Gabriel Renner
   Galvão
   Glauco
   Guabiras
   Gustavo Daher
   Izidro
   Juliana Destro
   Koostela
   Laerte
   Leo Mágico
   Lourenço Mutarelli
   Lupe
   Marcela Leal
   Márcio Baraldi
   Marcio Reiff
   Marjorie
   Mauricio Rett
   Mico na Rede
   Milla
   Moskito
   Muamba
   Murilo Gun
   Nadaver
   Natan
   Nômade Urbano
   Nona Arte
   Orlandeli
   Ota
   Pablo Mayer
   Pato de Laranja
   Plínio Fuentes
   Programa 98 in rock
   Pryscila
   Rafinha Bastos
   Raquel Gompy
   Revista F
   Rômolo
   RoninSoul
   Ryot
   Sassá
   Shantall
   Sheyla
   Tieli
   Uma dama não comenta
   Vote Nulo
   Zefiuza
Vota aí...
  Dê uma nota pra isso aqui!

 



 

apenasdanilo@gmail.com